20 de ago. de 2011

MENOR FUGITIVO É APREENDIDO POR AGENTES PENITENCIÁRIOS EM PAU DOS FERROS

O menor de iniciais l.A.S.S. conhecido por "Luquinhas", 16 anos, foi apreendido na noite de ontem(19/08), por dois agentes penitenciários do serviço de inteligência do CDP/pau dos ferros, tendo sido conduzido a 4ª DRPC para serem adotadas as medidas cabíveis, momento em que o mesmo, usando de esperteza, conseguiu entrar em uma das salas da DP, onde existe um buraco de ar-condicionado aberto e tentou empreender fuga através do pátio da Delegacia, sendo que os agentes penitenciários junto com um agente civil, conseguiram frustrar a fuga do adolescente. "Luquinhas" é acusado de vários delitos, dentre eles furto. Em desfavor do menor existe um mandado de busca e apreensão, oriundo da vara da infância e da juventude da comarca de Mossoró, expedido no dia 08 de agosto de 2011, decretando sua internação no Ceduc da referida cidade.

5 comentários:

Anônimo disse...

Parabéns aos agentes de Pau dos Ferros por mais essa ação que terminou com menos uma sementinha do mal fora das ruas. Eu vi a escolta de vocês para o velório do preso que foi morto e parecia filme americano. PARABÉNS!!!

Anônimo disse...

vão com calma amigos vcs não são policiais, façam o trabalho de vcs e deixe q a policia faz o q é pra ser feito. juízo!!

Anônimo disse...

Ora, se a polícia não estava na hora então os agentes eram pra ter fingido que não viram o menor? Fizeram sim sua obrigação como funcionários públicos da área de segurança e não praticaram omissão.

Anônimo disse...

Estevâo! TÁ HOJE...?

Anônimo disse...

É MAS VCS NEM TAVAM HOJE!!!

Postar um comentário