14 de set. de 2011

DIA DE VISITA NO CDP DE PAU DOS FERROS

Amanhã é dia de visita no CDP de Pau dos Ferros e pelo que houve quinta passada aqui e também pelas rebeliões de hoje em todo o estado, posso até prever o que está para acontecer neste CDP amanhã. Peço a DEUS que me dê forças para enfrentar mais essa batalha e que ela não seja em vão, pois todos nós, Agentes Penitenciários do RN, estamos reivindicando melhorias não só para nós e sim para todo o sistema penitenciário, o que, consequentemente, servirá tanto para os presos, como também para toda a sociedade norte-rio-grandense. Não abandonarei o meu posto, apesar de o efetivo aqui ser insuficiente e as condições de trabalho não serem as melhores. Se o barco afundar, eu afundarei junto.

ESTÊVÃO VICTOR DE MESQUITA
AGENTE PENITENCIÁRIO/RN

"Bendito seja o Senhor, minha rocha, que adestra as minhas mãos para o trabalho e os meus dedos para a guerra." Salmo 144:1


0 comentários:

Postar um comentário