9 de set. de 2011

AGENTES ACHAM TÚNEL NA PENITENCIÁRIA DE RIBEIRÃO

Agentes localizaram um túnel na penitenciária de Ribeirão Preto no pavilhão quatro, na noite de terça-feira (6). O buraco de um metro de largura por 1,5 metro de profundidade estava entre a quadra e o pátio ao lado da oficina.

No interior do túnel foram encontrados "porquinhos", isto é, sacos de terra e ferramentas que foram improvisadas para a escavação. "Dez presos suspeitos de cavarem o túnel foram levados para o setor de disciplina", afirma um funcionário, que pediu para não ser identificado.

A assessoria de imprensa da Secretaria de Administração Penitenciária não atendeu as ligações da reportagem para comentar o assunto. A unidade está com 1.333 detentos, mas tem capacidade para 768.

Droga

No último sábado, o presidiário Julio Aparecido dos Santos, 26 anos, foi internado na Unidade de Emergência do Hospital das Clínicas com suspeita de parada cardíaca causada por overdose de drogas. "Tem muita droga entrando porque não tem funcionário suficiente para dar conta do presídio", diz o agente.

Em 14 de agosto, o presidiário Edson dos Santos, 35 anos, foi para o Hospital das Clínicas com suspeita de overdose por cocaína.

0 comentários:

Postar um comentário